Hino do Brusque Futebol Clube- Revista Bruscão no Brasileirão - Série B - 2022.




Desde a sua fundação, o Brusque Futebol Clube adotava o hino do centenário municipal de Brusque como seu hino, porém em 30 de novembro de 2009 foi apresentado seu novo hino oficial, de autoria do compositor Gean Carlos Coelho. A música possui trechos inspirados no hino da cidade, enfatizando o orgulho brusquense.

Sempre joga para vencer,
Nosso time faz tremer,
Meu Bruscão do coração.

Mais que um clube, uma paixão,
O meu time é campeão,
Meu Bruscão do coração.

Surge o Brusque entre os gigantes,
E dando alegria para uma nação,
É o vermelho, verde, branco e amarelo,
A cor do meu Bruscão!

Brusque, meu Bruscão!
Glorioso e Campeão,
Salve Brusque Imortal,
Minha paixão natural.

Brusque, meu Bruscão!
Glorioso e Campeão,

Tua torcida vibrante e guerreira,
Eu serei Brusque a vida inteira!



Ouça o áudio do hino acessando o link:


Aqui abaixo a evolução dos distintivos do Bruscão, a partir de 1987:


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog