APRENDA INGLÊS DANDO RISADA - CARTUM 139

Aqui o leitor da Revista CARTUM nº139 tenta traduzir mais cinco piadinhas!!


- Olha o sorvete... COF COF!
-
-AHNRRAM... Tem creme, chocolate e morango.
- Você tem laringite?
-
-Não... só creme, chocolate e morango.



- Comandante, este tipo de avião costuma cair muitas vezes?

- Não, de forma alguma.

- Este tipo de avião cai uma vez só.



- Fui eu quem fez do meu marido um milionário;

- E o que ele era antes?

- Bilionário.



-Ok, gente! Vamos ver quem sabe que elemento químico é este?
-
-Oh, professor, está na ponta da minha língua.
-
-Então cospe rápido. Isso é ácido sulfúrico.


- Querido, o que você prefere? Mulher bonita ou mulher inteligente?
-
- Nem uma e nem outra.
-
- Você sabe que eu apenas gosto de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog